Com entrega de obras e festividades prefeitura de João Costa realiza evento em homenagem a mulher

por Raiane Almeida última modificação 17/03/2020 16h20

“Um dia só é pouco. Te amo todos os dias,mulher!” foi com esse tema que neste sábado(14) às mulheres joãocostenses foram homenageadas na localidade Travessão. Centenas de pessoas compareceram ao recém inaugurado ginásio João Branco abrilhantando o evento que foi marcado por muita emoção.

Estiveram presentes o Prefeito Gilson Castro e primeira dama Milca Magalhães, o vice prefeito Teobaldo e esposa Vicença , Presidente da Câmara Municipal JB e os vereadores João do Elvidio, Netinho, Zezinho e Roberto, o superintendente do INCRA Thiago Vasconcelos, servidores de diversas áreas da prefeitura, autoridades do executivo de cidades da região a exemplo do prefeito da cidade de Pedro Laurentino, Léo Leite, de Conceição do Canindé Mirim, presidente da câmara da vereadores de Pedro Laurentino Paulo Adriano e o vereador Raimundinho, entre muitas outras pessoas que participaram da homenagem as mulheres de João Costa.

O protagonismo feminino diante dos desafios e conquistas cotidianas foi fortemente enfatizado no discurso da Secretária de Assistência Social e primeira dama do município,Milca Magalhães: “Mulheres nós somos fortes, somos resistentes, ajudadoras, batalhamos dentro e fora de casa, não devemos nos intimidar nem desistir diante das intempéries da vida. ”

Em seu discurso o Prefeito Gilson Castro demonstrou em suas palavras o quanto a contribuição das mulheres faz diferença em todas as esferas da sociedade: “Não posso deixar de enfatizar que tudo em minha vida , tem o apoio e o braço forte da mulher, minha esposa, que me acompanha todos os dias. Nosso governo tem um cuidado mais que especial com as mulheres joãocostenses.”

O prefeito finalizou agradecendo a todas as mulheres da sua equipe e da comunidade , por todo empenho e dedicação diário para que João Costa se consolide cada vez mais como uma cidade que ouve e valoriza as mulheres.

“A ação foi organizada com muito amor e nossas expectativas foram superadas.A mulher é um ser divino,base de tudo! Pensamos em cada detalhe para que cada uma das participantes pudessem refletir sobre sua importância na sociedade e perceba que precisa sempre ser respeitada e valorizada em qualquer espaço”,pontuou a primeira dama Milca Magalhães.

Na oportunidade foram entregues a comunidade o sistema de abastecimento de água, casas do programa melhoria habitacional da FUNASA e um novo e completo ginásio de esportes que homenageou o senhor João Branco, local onde foi realizado o evento em Homenagem a mulher.