DECRETO Nº 023/2020, DE 16 DE MARÇO DE 2020

por Administração última modificação 17/03/2020 12h42
“Dispõe, no âmbito do Município de João Costa - PI, sobre as medidas de emergência de saúde pública de importância internacional e tendo em vista a classificação da situação mundial do novo coronavírus como pandemia e dá outras providências”.

AVISO

EM VIRTUDE DA DETERMINAÇÃO AO DECRETO MUNICIPAL Nº 023/2020, QUE DISPÕE, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE JOÃO COSTA - PI, SOBRE AS MEDIDAS DE EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL E TENDO EM VISTA A CLASSIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO MUNDIAL DO NOVO CORONAVÍRUS,

A FIM DE EVITAR AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS, SOBRETUDO EM AMBIENTES ONDE NÃO SEJA POSSÍVEL GARANTIR A VENTILAÇÃO ADEQUADA, ESTÁ SUSPENSO O ATENDIMENTO AO PÚBLICO DE FORMA PRESENCIAL.

O ATENDIMENTO AO PÚBLICO EXTERNO SERÁ PRESTADO PELOS MEIOS TECNOLÓGICOS DISPONÍVEIS OU POR TELEFONE

CANAIS DE ATENDIMENTO:

email Institucional da Prefeitura Municipal prefeituramunicipaljoaocosta@gmail.com, através do e–SIC http://joaocosta.pi.gov.br/ouvidoria ou pelo telefone (89) 3486-0034

PORTANTO, O EXPEDIENTE É APENAS INTERNO

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS