Gilson Castro encontra amigos prefeitos em Assembleia Geral Extraordinária

por Administração última modificação 16/03/2017 15h42

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizou na manhã desta segunda-feira (21/11), mais uma Assembleia Geral Extraordinária que reúne o maior número de prefeitos dos municípios do PI. O prefeito Gilson Castro participou do evento.

Durante o evento, o atual presidente da APPM, Arinaldo Leal, destacou a importância de prestar contas de todos gastos e da repatriação de recurso do exterior. “Precisamos ter atenção e cuidado com cada gasto, pois estamos vivendo em tempos de crise e todo cuidado é pouco. O Governo Federal não fez uma partilha justa dos recursos e agora os municípios devem deliberar sobre a autorização de ingresso de ação judicial com o fim de requerer o repasse do valor referente a multa aplicada aos recursos repatriados”, falou.

Fonte: 180graus