Gilson Castro se junta ao time de prefeitos eleitos em palestra em BSB

por Administração última modificação 15/03/2017 14h40
O prefeito eleito de João Costa, Gilson Santos, estava em Brasília participando do Seminário Novos Gestores: Região Nordeste, organizado pela Confederação Nacional de Municípios – CNM...Ler mais

O evento foi realizado de 09 a 11 de novembro. Além de palestras, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, os prefeitos puderam manter contato com representantes dos ministérios e outros órgãos de interesse da gestão municipal. Assim como, puderam ter acesso há vários livros e informativos que podem lhe auxiliar no mandato.

AFSJoaoCosta.JPG