João Costa ganha uma Academia da Saúde 'Vó Cloutildes'

por Administrador última modificação 13/02/2017 15h25
No último dia 01/07, a Prefeitura de João Costa realiza o sonho da população entregando uma Academia da Saúde por nome de "Vó Cloutildes", onde a mesma funcionará com toda equipe do NASF.

No último dia 01/07, a Prefeitura de João Costa realiza o sonho da população entregando uma Academia da Saúde por nome de "Vó Cloutildes", onde a mesma funcionará com toda equipe do NASF (Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Educador Físico, Nutricionista e etc).

Ressalta a secretaria de saúde Tatiana Paula, que a academia ficará aberta o dia todo servindo a população com todos os serviços oferecidos pela academia.