João Costa realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

por Administração última modificação 30/06/2017 15h03
O município de João Costa realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social nesta quarta-feira (28/06), no anexo do CRAS.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, com o objetivo de discutir as diretrizes para as políticas públicas do setor. Este ano, a Conferência tem como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”,

A abertura oficial aconteceu com o pronunciamento da Secretária Municipal de Assistência Social Abgail Oliveira.

O evento teve uma belíssima apresentação de Capoeira com as crianças e adolescentes da cidade, sob a orientação do professor Wanderson.

No mesmo evento estiveram presentes o Prefeito Gilson Castro e seu vice Teobaldo Tavares, no mesmo local estiveram também presentes: Milca Magalhães (Primeira-Dama); Tatiana Paula (Sec. De Saúde); Ledinalva Bernadino (Sec. De Educação); Oliveira (Sec. De Agricultura); José Mendes (Sec. De Esporte); Pastor José Filho e Padre José Claudio (as autoridades religiosa) e Jociel Gomes (Controlador do Município).

Encerrando o evento com uma palestra sendo proferida pela Maria do Socorro de Sousa Nunes.