Loc. São João Vermelho ganha abastecimento de água

por Administração última modificação 01/09/2017 01h51
A prefeitura de João Costa concluiu mais um abastecimento de água no município, desta vez na localidade São João Vermelho, o que era um sonho hoje se tornou realidade para os moradores da referida localidade...

O prefeito Gilson Castro falou sobre a realização de mais uma importante obra no município;” Muito em breve iremos inaugurar, estamos aguardando apenas a eletrobras efetuar a ligação da energia elétrica. Estivemos acompanhando os engenheiros da FUNASA; Luiz Landim, e o engenheiro do município Lucas Dantas na fiscalização da obra. Temos o compromisso e cuidar das pessoas até o fim da gestão, olhando sempre para as pessoas mais necessitadas, buscando apoio de todos e aprimorando as parcerias. Vamos sempre lutar pelo nosso povo, levando conforto e qualidade de vida a cada morador de Nossa João Costa. "Disse o prefeito.