Localidade Alegre é contemplada com Abastecimento de Água!

por Administração última modificação 17/04/2017 13h38

Na última quarta feira 12/04/2017, o prefeito Gilson Castro esteve cumprindo o que prometeu em campanha.Foi até a Localidade Alegre, onde os moradores passaram a ter água em suas torneiras, acabando de vez com o sofrimento de pegar água em recipientes ou coisas do tipo. Dona Rosa ressalta" Estou chorando de alegria, pois nunca pensei que fosse ver água saindo na torneira em minha casa, somos muito grato a esse homem abençoado por Deus que é o Prefeito Gilson Castro, ele prometeu e cumpriu". ' Passar a Semana Santa com um bem tão abençoado que é a água é bastante gratificante, e aos poucos estamos sanando esse problema em nosso município .Desta vez foi a Loc. Alegre , logo logo será outra, e assim iremos cumprir com nossos objetivos.Quero dizer que provavelmente em maio iremos fazer uma inauguração com uma grande comemoração, pois o povo do Alegre merece". Ressalta o prefeito Gilson Castro.