Localidade Alegre em João Costa está recebendo água encanada

por Administrador última modificação 13/02/2017 15h40
A localidade Alegre, localizada na zona rural do município de João Costa, está recebendo via convênio entre prefeitura municipal e FUNASA o tão sonhado abastecimento de água...

Em breve moradores do Alegre receberão água canalizada e potável nas torneiras. Dezenas de famílias estão sendo beneficiadas, as obras estão a todo vapor e logo serão concluídas.

O prefeito Gilson Castro, aponta que muitas outras localidades rurais serão beneficiadas com abastecimento de água, além de energia e estrada de qualidade "A zona rural do nosso município recebe da nossa administração uma atenção especial, porque nós queremos ver a satisfação, o sorriso presente no rosto de cada cidadão. E nós iremos continuar a todo vapor". Destacou o prefeito Gilson Castro.