Prefeito do município de João Costa, Gilson Castro, esteve com governador e ministro da Cultura

por Administração última modificação 27/03/2017 14h26
O prefeito do município de João Costa, Gilson Castro, esteve com o governador Wellington Dias que recebeu na manhã desta quarta-feira (25/01) o ministro da Cultura Robert Freire em São Raimundo Nonato para assinatura de um convênio do Governo do Estado com Iphan (Fundação Museu do Homem Americano), Fundhan (Fundação Museu do Homem Americano), Ministério da Cultura e Ministério do Meio Ambiente através do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) para gestão compartilhada do Parque Nacional Serra da capivara. Para Niéde Guidon, arqueóloga e presidente da Fundham, a medida é vista como solução para evitar crise financeira do Parque.