Prefeito Gilson Castro acompanha 2 dia do Congresso das Cidades; Fotos

por Administração última modificação 27/03/2017 15h26
Na noite desta terça-feira (14/03), o prefeito da cidade de João Costa, Gilson Castro, participou do segundo dia do Congresso das Cidades na sede da Fiepi. Ler mais

Na noite desta terça-feira (14/03), o prefeito da cidade de João Costa, Gilson Castro, participou do segundo dia do Congresso das Cidades na sede da Fiepi. Seguindo proclamação os prefeitos, prefeitas, gestores e assessores assistiram a uma palestra com o economista Ricardo Amorim que aconselhou os prefeitos a fazerem um ‘engajamento generalizado’ para superarem a crise financeira. E com o governador Wellington Dias com o tema “O Estado que fomos, que somos e o que poderemos ser”.

Wellington Dias iniciou sua fala mostrando os números sobre a expectativa de vida no Piauí. Segundo ele, em 2000 o piauiense vivia em média 66 anos, em 2016 pulou para 72,2 anos e a meta em 2025 é chegar a 75 anos a expectativa de vida no Piauí.

Joao Costa.JPG

Fonte: 180 Graus