Prefeito Gilson Castro conquista mais obras para João Costa

por Administração última modificação 29/07/2017 16h31
Já diz o ditado: "Quem não chora, não mama”. E o prefeito Gilson Castro não tem dúvidas desta realidade, pois em mais uma de suas viagens promissoras, o prefeito conquistou em Brejo do Piauí Junto ao Governador Wellington Dias a autorização de dois convênios importantíssimos para o município de João Costa, o primeiro pedido a atendido pelo governador foi para a construção de um matadouro público em João Costa, o segundo pedido 12.700 metros quadrados de calçamento para o município, ambos os pleitos foram atendido pelo governador que autorizou os convênios.

O prefeito falou sobre mais essa batalha por melhorias em João Costa. "Aos poucos vamos garantindo recursos para nosso município. Viajarei aonde for para garantir melhorias para João Costa. É cansativo, porém gratificante quando vemos o resultado de nosso trabalho e é para isso que fomos eleitos, para fazer uma João Costa ainda melhor”, concluiu Gilson Castro