Prefeito Gilson Castro marca presença em evento no Karnak com novas posses do DER e SASC

por Administração última modificação 27/03/2017 15h11
O deputado estadual Zé Santana (PMDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira (06/03) como novo secretário Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc). Ler mais

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira (06/03) como novo secretário Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc). A solenidade, realizada no Palácio de Karnak foi bastante prestigiada e o governador Wellington Dias comentou durante discurso de ter o parlamentar em sua equipe, que sela a entrada do PMDB no Governo do Estado. Na oportunidade, também foi dada posse do novo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Castro Neto, filho do deputado federal Marcelo Castro. O prefeito Gilson Costa de João Costa participou do evento.

WhatsApp Image 2017-03-06 at 15.40.25.jpeg

Fonte: 180 Graus