Prefeito Gilson Castro participa de abertura do Congresso das Cidades

por Administração última modificação 27/03/2017 15h14
Na tarde desta segunda-feira (13/03), a TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae realizaram a abertura do Congresso das Cidades. Prefeitos, prefeitas e gestores municipais de várias cidades marcaram presença. Ler mais

Na tarde desta segunda-feira (13/03), a TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae realizaram a abertura do Congresso das Cidades. Prefeitos, prefeitas e gestores municipais de várias cidades marcaram presença. Serão três dias para unir lideranças e pensar nos desafios que estão por vir. O evento acontece na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), e segue até quarta-feira (15). O prefeito Gilson Castro marcou presença com sua esposa no evento.

O evento é promovido pelo Governo do Piauí, TV Cidade Verde e SEBRAE, com o apoio da APPM, TCE, CAU, IBGE, FIEPI e SESI, com patrocínio da FUNASA, CAIXA e Governo Federal.

Fonte: 180 Graus