Prefeito Gilson Castro participa de Seminário de Novos Gestores.

por Administrador última modificação 13/02/2017 15h44

O prefeito reeleito de João Costa, participou da abertura do Seminário de Gestão 2017-2020: Municipalismo de Resultados, na sede da APPM. Estavam presentes o governador Wellington Dias, Rejane Dias, a vice governadora Margareth Coelho, Ciro Nogueira e sua esposa Iracema Portela e vários deputados e autoridades estaduais.

Realizado pela APPM e Escola dos Municípios do Piauí, o evento tem o patrocínio master da Caixa Econômica Federal e Governo Federal; patrocínio do Sebrae e OAB; e apoio do TCE, EGC, ODS, UESPI, Governo do Piauí e Alepi.