Prefeitura de João Costa entrega a Loc. Cambraia um lindo Ginásio Poliesportivo

por Administrador última modificação 13/02/2017 15h46
No último dia 01/07 a Prefeitura de João Costa, juntamente com a Sec. de Educação Ledinalva, realizaram inaugurações em nosso município, com muito esforço, luta e dedicação entregaram a Localidade Cambraia um mega Ginásio Poliesportivo onde deram o nome de Dário Tavares da Silva.

No último dia 01/07 a Prefeitura de João Costa, juntamente com a Sec. deEducação Ledinalva, realizaram inaugurações em nosso município, com muito esforço, luta e dedicação entregaram a Localidade Cambraia um mega Ginásio Poliesportivo onde deram o nome de Dário Tavares da Silva, homenageando assim um grande homem daquela localidade, ressalta a secretária que o mesmo servirá para eventos esportivo, cultural e ações sociais na localidade.

"Fico muito feliz em ver que hoje meu Cambraia é um verdadeiro campo de obras, hoje somos lembrado, quem diria ter um grande ginásio poliesportivo aqui, mas graças a Deus o tempo do esquecimento já passou, agora a gente sonha, e o sonho se torna real". Ressalta a jovem moradora do Cambraia Raryela.