Prefeitura de João Costa homenageia 'Mãe Laura' na Unidade Básica de Saúde no Cambraia

por Administrador última modificação 13/02/2017 15h32
No último dia 01/07 a Prefeitura de João Costa entrega a Localidade Cambraia a reforma da Unidade Básica de Saúde "Mãe Laura", unidade essa que contará com atendimentos a essa localidade, facilitando assim a população do Cambraia e regiões vizinhas.

Mãe Laura, como assim era conhecida pela população daquela região, lutava muito pelo bem estar de seus conterrâneos, pessoa de bem e que a felicidade transbordava em seu rosto, mesmo com as dificuldades daquele tempo.