Prefeitura de João Costa realiza processo licitatório

por Administração última modificação 11/07/2017 14h05

Depois de conseguir várias obras para a cidade de João Costa, agora chegou a vez do Prefeito Gilson Castro e sua equipe realizar algumas licitações. Desta vez o processo licitatório é para a contratação de empresa especializada para construção de uma rede de distribuição de energia elétrica em 13,8 KV no Conjunto Habitacional Nova Esperança, na cidade de João Costa - PI.

Mesmo diante da crise financeira que está vivendo o país, o Prefeito Gilson Castro não pára de conseguir obras para o município de João Costa, percebe-se que a cidade em menos de 5 anos de administração, já está com outra cara, uma cidade em desenvolvimento como assim é chamada por populares de cidades vizinhas.

WhatsApp Image 2017-07-10 at 11.03.11 (1).jpeg