Resultados dos jogos da IV rodada do X CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOÃO COSTA

por Administração última modificação 21/11/2017 13h47
João costa teve mais um final de semana bastante movimento com a IV rodada do X Campeonato Municipal de João Costa Piauí...

Na IV Rodada do X Campeonato Municipal de João Costa Piauí, enfrentaram-se no último sábado 18/11/2017 as equipes de UMBURANA X TRAVESSÃO, ambas brigando pela ponta da tabela. O jogo foi eletrizante até o finalzinho de jogo onde nos acréscimos o TRAVESSÃO conseguiu abrir o marcador e terminou a partida vencedor pelo placar de 1x0,  assumindo assim a vice liderança do campeonato e deixando a UMBURANA atrás na colocação.

No domingo 19/11/2017, enfrentaram-se as equipes da parte de baixo da tabela, ALEGRE X NOVA GERAÇÃO. O alegre fez o seu papel de casa e venceu a partida pelo placar de 2x0 e pulou da última colocação para assumir a 6ª colocação.

No próximo sábado 25/11/2017 enfrentam-se AJAX X FORÇA JOVEM,  e no domingo 26/11/2017 enfrentam-se CAMBRAIA X TRAVESSÃO. Espera-se  dois grandes confrontos podendo mexer muito na tabela de classificação.