Undime promove evento na APPM; Ledinalva Bernardino participa de palestras

por Administração última modificação 27/03/2017 15h06
Na manhã desta terça-feira (31/01), a secretária de educação da cidade de João Costa, Ledinalva Bernardino, participou do 2º dia do seminário para os Novos DME e secretários de Educação dos municípios na Associação Piauiense de Municípios (APPM). O evento acontece no Auditório da APPM e tem como proposta qualificar os gestores e técnicos municipais. Ler mais

A programação iniciou com a palestra da Profª Cleidimar Tavares que falou sobre uma gestão eficiente na educação. Após aconteceu a palestra Conviva Educação: Atualização do valor do piso salarial do Magistério e Plano de Carreira onde a Profª Cleuza Reulho ministrou. No decorrer da manhã ainda houve outras palestras com a intensão de capacitar ainda mais os gestores.

DSCN5138.JPG

DSCN5043.JPG