Prefeitura municipal de João Costa torna público a convocação de candidatos aprovados no Teste Seletivo 2018.

por Administração última modificação 10/09/2018 16h02
Foi publicado na edição de hoje (10/09/2018) do Diário Oficial dos municípios, o EDITAL Nº 006/2018 QUE TRATA DA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO.
Desta vez, foram convocados os candidatos aprovados para os cargos de Psicólogo e Merendeira.
Os candidatos tem o prazo de 15 dias úteis para apresentar a documentação necessária ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de João Costa, no horário de 7h30min às 13h30min, conforme disposto no Edital de convocação.
Confira o Edital na íntegra publicado no D.O.M
Esta já é a 3ª (terceira) convocação no intuito de prover cargos vagos temporariamente.
Prefeitura Municipal de João Costa - PI