A Prefeitura de João Costa, através da Secretaria de Cultura, realizou no último sábado(13/08) o tradicional café da manhã da Missa do Vaqueiro.

A concentração teve inicio na capela da localidade Felipe e partiu em destino a localidade Travessão. Durante a ação foram realizados sorteios de prêmios e entrega de brindes aos vaqueiros da cidade. Em seguida partiram em comboio até a sede do município.

“Manter nossas raízes vivas e nossa tradição acesa é, também, dever do poder público e sempre vamos apoiar essas iniciativas” , afirmou o prefeito Zé Neto.

A secretária de cultura Aparecida Oliveira pontuou que ” continuará apoiando a cultura local, valorizando nosso passado, enaltecendo nossa história e proporcionando as pessoas acesso direto a essas riquezas culturais. ”

Segundo a secretária mais ações com o objetivo de valorização cultural serão realizadas em breve.