A Prefeitura Municipal de João Costa, através da Secretaria de Ação Social, realizou na última sexta- feira( 06/05) o encontro inicial dos grupos de convivência de idosos do CRAS.

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo da localidade Umburana e foi marcado com palestra e dinâmicas realizadas pela assistente social Paulinha Maciel, um delicioso café da manhã e música ao vivo com o artista local Ery dos teclados.

Estavam presentes no encontro a vice-prefeita, Tatiana Paula, a secretária de ação e desenvolvimento social, Milca Magalhães, profissionais do Centro de Referência de Assistência Social e idosos das comunidades do São João Vermelho, Cambraia, Sede e Umburana.

A alegria deles foi notável, pois a pandemia lhes havia tirado essa liberdade do encontro presencial. O trabalho continua em prol de todas as pessoas.