A Prefeitura Municipal de João Costa, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quarta-feira (03) o Dia “D” de combate à Dengue. Durante a ação as equipes visitaram as residências e estabelecimentos comerciais fazendo orientações sobre medidas que impedem a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças. Na oportunidade cartazes informativos foram fixados nos locais visíveis e de maior circulação com o propósito de chamar atenção sobre a importante da participação efetiva da população no controle do mosquito.
O MOSQUITO PODE PREJUDICAR UMA VIDA.
E O COMBATE COMEÇA POR VOCÊ.