A Prefeitura Municipal de João Costa em parceria com o Senar-PI, por intermédio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, realizou neste mês de junho cursos com a participação de representantes das mais diversas categorias da população

A Prefeitura Municipal de João Costa em parceria com o Senar-PI, por intermédio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, realizou neste mês de junho os seguintes cursos:
Turismo Rural – roteiro, trilhas e caminhadas – Instrutor: Alvaro Ricardo de Sousa França;
Derivados do leite – Instrutora: Gerônima Ferreira Lustosa;
Produção caseira de doces e salgados – Instrutora: Augusta Maria Carvalho
Resultante do esforço conjunto entre Chefe do poder executivo e da Vereadora Paulinha que também é Assistente Social do CRAS, os cursos contaram com a participação de representantes das mais diversas categorias da população em geral. O “aprender praticando” se configura em excelente oportunidade de conhecimento, início ou aprimoramento da produção e comercialização de produtos, bens ou serviços. João Costa é uma cidade em desenvolvimento e precisa trabalhar suas potencialidades para melhor acolher seus munícipes e visitantes.
Em julho novas turmas terão início. O trabalho continua!