A Prefeitura Municipal de João Costa realizou na última sexta-feira (12/05) um belíssimo evento em homenagem ao Dia das Mães.

Com a parceria estabelecida entre as secretarias municipais, foram realizadas apresentações teatrais com alunos das escolas municipais, shows musicais e sorteios de presentes para as mães, além de todas as mães receberem uma bela lembrança.

O evento foi um sucesso e trouxe muitos benefícios para a interação social das pessoas. De acordo com estudos, datas comemorativas como o Dia das Mães podem ajudar a melhorar as relações sociais, pois as pessoas se sentem mais conectadas e felizes ao participar de atividades em conjunto. Essa comemoração promovida pela Prefeitura de João Costa certamente contribuiu para aumentar o sentimento de união entre os moradores da cidade.

A abertura do evento contou com o discurso da vice-prefeita Tatiana Paula, que falou sobre a importância de ser mãe e também sobre as dificuldades enfrentadas pelas mães e como todas são guerreiras que lutam pelos que amam. A presença do prefeito José Neto, dos vereadores e secretários abrilhantou ainda mais a festa.

O prefeito José Neto destacou o papel fundamental das mães na sociedade e agradecendo a todas as mães presentes pelo seu amor e dedicação. Ele enfatizou que as mães são verdadeiras heroínas e que merecem todo o respeito e reconhecimento.

Uma das mães presentes, fez questão de expressar sua gratidão pela homenagem recebida. Ela destacou a importância de se valorizar as mães e de se lembrar do seu papel na formação dos filhos e na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Os presentes sorteados foram muito apreciados pelas mães presentes. Cada mãe recebeu uma senha e competiu por presentes como: batedeiras, liquidificadores, sanduicheiras, ferros de passar roupa, secadores de cabelo, ventiladores e, para encerrar os prêmios, uma tanquinho foi sorteado.

Em resumo, o evento promovido pela Prefeitura Municipal de João Costa foi uma bela homenagem às mães e contribuiu para fortalecer os laços sociais na cidade. As mães presentes ficaram muito felizes com os presentes recebidos e todos puderam desfrutar de um dia agradável e divertido junto de suas famílias e amigos.