Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento social com o apoio da Prefeitura Municipal realiza evento em homenagem ao dia internacional da Mulher no Município de João Costa

“Existem duas vestimentas que deve haver no guarda-roupas de toda mulher: uma se chama força e a outra dignidade.”

Essa frase, é parte do discurso da secretária de Assistência Social Milca Magalhães no evento que com o apoio da prefeitura municipal foi realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Palestra de incentivo emocional com a psicóloga Vanessa, música ao vivo com o artista local Carlinhos Tavares, dinâmicas, sorteio de brindes, lanches e apresentação de música temática (o cheiro de Carolina) em homenagem às mulheres que com o seu cheiro encantam o mundo através de gerações.

A programação foi organizada pela coordenação e demais profissionais do CRAS e realizada com a participação especial de mulheres dos serviços de convivência.

Abrilhantaram o evento com suas presenças, a vice prefeita Tatiana Paulo, a primeira dama e secretária de cultura Maria Aparecida Oliveira, a vereadora Paulinha que também integra o quadro da equipe do SUAS como assistente social, os vereadores Josivan e JB, os secretários Gilson Castro, Fábio Maia e Oliveira.