A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA MARIA APARECIDA OLIVEIRA PROMOVE UMA REUNIÃO COM O CONSELHO MUNICIPAL DA CULTURA PARA A FORMAÇÃO DA COMISSÃO DOS FESTEJOS DA SAGRADA FAMÍLIA NA LOCALIDADE CAMBRAIA.

Na manhã desta sexta-feira do dia 13 de janeiro de 2023, os membros do Conselho Municipal de Política Cultura- CMPC reuniram-se com o objetivo de criar a comissão responsável pela organização, acompanhamento e realização dos festejos da Sagrada Família, do corrente ano na localidade Cambraia zona rural do Município de JOÃO COSTA, e dá outras providências.

A reunião contou com a presença da secretária de cultura Maria Aparecida
Oliveira e representantes de diversas secretarias de governo do município, representantes de funcionários da prefeitura e para participarem do conselho.