A Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidar a população em geral para participar da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental de João Costa-PI.

A conferência terá o objetivo de discutir e analisar os principais desafios da gestão municipal para fortalecer as ações de saúde mental, além de propor importantes ações a serem implementadas através da ampliação dos serviços de saúde para a população. O evento estará aberto ao público interessado em participar e ocorrerá no dia 29 de Março de 2022 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de João Costa. Contamos com a sua participação.