Atletas viajaram quase 1000 km para continuar a lutar por seus ideais e objetivos.

Foi com muita garra e batalha pela realização de um sonho que na última semana atletas de nossa cidade viajaram quase 1000 km para continuar a lutar por seus ideais e objetivos.

Os garotos Alex, Douglas, Fabrício, Carlos Manoel, Pablo, Caio Leonardo, João Guilherme, Vladimir e Erick Paulo participaram entre os dias 25 e 27 de outubro de teste (peneira) na cidade de Santo Estevão-BA na luta por vagas em times como Esporte Clube Bahia e Canaã Esporte Clube.

Nossos garotos que tem faixa etária entre 14 e 19 anos participaram de uma disputadíssima seleção onde deram seu melhor, receberam elogios e se mantém na esperança de uma futura oportunidade.

A Prefeitura de João Costa vem sempre se empenhando em proporcionar mais acesso aos esportes para jovens da cidade, um exemplo disso é a construção de novas unidades esportivas e a entrega de um grande estádio que acontecerá em breve. Como apoio desse momento disponibilizou transporte para os atletas durante todos os dias em que eles participaram da seleção e, também, com a entrega de materiais esportivos como chuteiras, meiões e afins para ajudar nossos atletas nessa empreitada.

O diretor de esportes Fábio Maia e o fotógrafo Rubens estiveram acompanhando os atletas e fazendo o possível para apoiar e incentivar nossos jovens. Para Fábio “o resultado obtido pelo garotos é positivo e vai abrir com certeza oportunidades futuras para eles”.

O Prefeito José Neto falou da importância de garantir para os jovens a oportunidade de mostrar seus talentos e, assim, realizarem seus sonhos. Parabenizou,também,os pais e amigos que ajudaram os atletas a realizarem os testes.

Os garotos de nossa cidade seguem na luta e contam com o apoio ao esporte oferecido pela gestão municipal.