Aumento de 33,24% para Professores: Somos o primeiro município a conceder e pagar o aumento

Fazer a diferença na vida das pessoas não é apenas proporcionar aquilo que é de direito, é lutar para fazer mais e fazer rápido.

João Costa foi o primeiro município do Piauí a pagar o novo reajuste dos professores.

Em cumprimento ao novo reajuste do piso nacional do magistério, autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro, o prefeito Zé Neto reajustou em 10,18% os vencimentos dos servidores que recebem como rendimento o salário mínimo nacional e atualizou o piso salarial do magistério em 33,23%.

A prefeitura de João Costa foi a primeira do Estado a implantar o reajuste do novo piso salarial dos professores da educação básica. Servidores já contam com o pagamento em conta e com o novo reajuste.