Comitiva do prefeito vai até Brasília em busca de benefícios e invertimentos para João Costa

O Prefeito José Neto formou uma comitiva e estiveram nesta terça feira(16/11) em Brasília em busca de investimentos e benefícios para João Costa. Estavam presentes na comitiva o presidente da câmara de João Costa ,João do Elvídeo, representando a casa legislativa, o Secretário de Obras Gilson Castro e o Engenheiro Valdir, responsável técnico pelo projetos da cidade.

No mesmo dia, também, estiveram na capital federal comitivas de municípios piauienses a exemplo de Simplício Mendes , Isaías Coelho, Curimatá , Fartura do Piauí e Pedro Laurentino.

Na oportunidade o prefeito José Neto visitou o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, o Ministro da Cidadania João Roma, além de audiências com diversos parlamentares como os Senadores Marcelo Castro, Eliane Nogueira e Elmano Ferrer. Na Câmara Federal solicitações foram feitas ao Deputado Federal Júlio César e a Deputada Federal Iracema Portela.

Entre as demandas estão a liberação de recursos para conclusão da 3° Etapa da pavimentação asfáltica que liga a sede a guarita de entrada do Parque Nacional da Serra da Capivara, a destinação de recursos financeiros para ampliar o público atendido pelo programa de melhoria habitacional e a liberação de recursos para melhoria e ampliação de sistemas de abastecimento de água na sede e zona rural.

Para o Presidente da Câmara João do Elvídeo ” é preciso manter a busca constante de recursos para que o desenvolvimento e melhoria na vida dos joãocostenses continuem seguindo em ritmo acelerado”.

“É preciso ir onde o recurso está e continuar buscando todos os dias a conquista de novos investimentos pra cidade”, afirmou o Prefeito José Neto.