Comitiva visita o Parque Nacional Serra da Capivara

O Prefeito José Neto e comitiva da cidade de João Costa estiveram no último dia 19/10(terça ) na sede do Parque Nacional da Serra da Capivara em São Raimundo Nonato recebendo o Ministro do Meio Ambiente Joaquim Leite e a Deputada Federal Iracema Portela. Nesse dia foi inaugurada uma nova passagem de escadaria na região da Pedra Furada.

A Comitiva de João Costa solicitou ao ministro a liberação de mais recursos para que os sítios arqueológicos que existem no território da cidade estejam acessíveis da forma mais rápida possível. Projetos de interesse do município foram entregues para que o Ministro e a Deputada possam atuar na liberação de recursos para a execução dos mesmos.

O prefeito José Neto salientou a importância do turismo na geração de emprego e renda para os munícipes de João Costa e de cidades próximas.

Estiveram presentes na comitiva o prefeito José Neto, a vice prefeita Tatiana Paula, o secretário de recursos hídricos Teobaldo Tavares e o secretário de obras Gilson Castro.