A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social do Município de João Costa, realizou no dia 28 de fevereiro, atividades envolvendo crianças e adolescentes dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, enfatizando a importância de que tudo tem seu tempo e há coisas que é melhor não serem antecipadas. É o caso da gravidez na adolescência.

#TudoTemSeuTempo
Esse foi o tema que em fevereiro deu ênfase à campanha de prevenção à gravidez na adolescência. Em João Costa, a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, através do CRAS, realizou na data de ontem 28.02, uma atividade envolvendo crianças e adolescentes dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, enfatizando a importância de que tudo tem seu tempo e há coisas que é melhor não serem antecipadas. É o caso da gravidez na adolescência.
Os pais, responsáveis e apoiadores dos serviços que compareceram, puderam prestigiar a apresentação de coreografia e um jogo emocionante entre eles. Quem assistiu pode ver que essas crianças e adolescentes tem muito talento.
A vice prefeita Tatiana Paula, o vereador Roberto, a vereadora e assistente social Paulinha e os secretários municipais Fabio Maia, Milca Magalhães, Leonardo Filho, Oliveira, Acassio, além de outras lideranças municipais também foram prestigiar a ação desses futuros jovens.