Encontro deliberativo das Secretarias de Cultura e Turismo de João Costa e Coronel José Dias para traçar metas e objetivos que irão fortalecer o conhecimento do público sobre as riquezas históricas, naturais e culturais de nossa região.

Visando ampliar e fortalecer o alcance turístico da região a Prefeitura de João Costa e Coronel José Dias, através das Secretarias de Cultura e Turismo das respectivas cidades, realizaram na última segunda (17/04) encontro deliberativo para traçar metas e objetivos que irão fortalecer o conhecimento do público sobre as riquezas históricas, naturais e culturais de nossa região.

Várias ações de cunho publicitário e informativo foram estabelecidas e já avançam para a fase de planejamento e execução. Como resultado as equipes esperam obter o aumento do fluxo turístico,como também, do fluxo de conhecimento das pessoas sobre as duas cidades.

Participaram da reunião Maria Aparecida Rodrigues de Oliveira,Secretária de Cultura de João Costa; Socorrinha Galvão,Secretária de Cultura de Coronel José Dias;Isaías Gomes, Secretário de Turismo de João Costa. Estiveram presentes, também, o Secretário de Finanças, Laércio Rodrigues; a Assessora Técnica de Cultura,Rita Marques; o Secretário de Administração e Planejamento,Walison Ramon; o Assessor de Meio Ambiente, Sanclé Tavares; o cantor Casa Branca e Cristina Mendes Pimenta.

Os objetivos serão partilhados entre as secretarias que podem contribuir para a realização das ações posteriormente e um evento de integração será realizado no futuro.

“Acreditamos que temos muito mais a oferecer do que as pessoas sabem, então vamos levar essa informação com detalhes e com muita qualidade para que nossos moradores e visitantes possam explorar e conhecer todo o potencial de nossa região” , afirmou a secretária de cultura Aparecida Oliveira.

Novas informações serão divulgadas de acordo com o andamento das ações.

 

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email

leia também