ENCONTRO FORMATIVO COM OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nessa sexta-feira dia 11 de março de 2022, aconteceu um encontro formativo com os funcionários do quadro administrativo da Secretaria Municipal de Educação.
Participaram da formação os operadores de serviços gerais e administrativos de todas as escolas e da Semed.
O evento iniciou com um café da manhã e logo após uma acolhida com a psicóloga Iderlane Marques Costa.
Em seguida, a equipe da Vigilância Sanitária dialogou com os presentes abordando o tema: protocolos sanitários como medidas de prevenção da Covid-19 no retorno às aulas presenciais.
Para finalizar, o último momento da formação foi direcionado às merendeiras e zeladoras e teve como mediadora a nutricionista Antônia Fabieulene de Sá, com a temática: Treinamento de boas práticas para serviços de alimentação no retorno às aulas presenciais durante a pandemia.
A nutricionista conduziu de forma dinâmica a palestra e contou com a participação ativa das funcionárias presentes e ao final, entregou um kit contendo os itens básicos necessários para quem vai manusear e preparar os alimentos.