Equipe da Prefeitura Municipal de João Costa por meio da Secretaria Municipal de Turismo realiza visita à Pedra Furada do Gongo, sítio arqueológico do Parque Nacional Serra da Capivara pertencente ao território do nosso município.

Na última quinta-feira dia 25 de maio, o prefeito José Neto de Oliveira juntamente com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Isaías Gomes Ferreira também acompanhado de sua equipe realizaram uma visita a Pedra Furada do Gongo, importante sítio arqueológico do Parque Nacional Serra da Capivara pertencente ao território João Costense.
A visita teve como objetivo reconhecer os pontos turísticos existentes em torno da Pedra Furada do Gongo, além, das tocas com pinturas rupestres para torna-las mais acessíveis aos turistas nessa área do Parque.