FESTEJOS DA SAGRADA FAMÍLIA – 01 a 10 de Fevereiro de 2023 (Localidade Cambraia)

A Prefeitura de João Costa, através da Secretaria de Cultura, dará início no próximo dia 03/02(sexta) , na localidade Cambraia, a programação festiva musical que acontece tradicionalmente todos os anos dentro do calendário religioso durante o Novenário da Sagrada Família que tem seu início dia 01 de fevereiro e vai até dia 10 do mesmo mês.

Com o apoio do Deputado Georgiano Neto, grandes atrações de âmbito nacional irão se apresentar no evento, assim como, artistas locais irão abrilhantar a programação mostrando o que há de melhor para a comunidade e visitantes, conforme enfatizado pelo prefeito José Neto e secretária de cultura Aparecida Oliveira.

Além dos shows de Limão com Mel e Edson Lima , Anderson Rodrigues, João Filho e Banda, Ismael Freitas, Manoel Gavião, Ericarlos dos Teclados, Ricardinho do Acordeon e Netinho do Acordeon esse ano acontecerá o Concurso de Forró do Idoso e a tradicional Festa do Vaqueiro.

“Realizar grandes eventos e fortalecer nossa cultura é uma de nossas metas e objetivos de governo. Poder contar com o apoio de nosso deputado Georgiano Neto possibilita oferecer sempre o melhor para nossa população. Vamos continuar trabalhando duro e melhorar a cada dia” ,enfatiza o prefeito José Neto.

Já a Secretária de Cultura Aparecida Oliveira garante que tudo foi pensado com muito carinho e cuidado e que o resultado vai ser apresentado durante os dias de festejos.

As festividades musicais irão acontecer nos dias 03, 04, 08 e 09 de fevereiro dentro do calendário dos festejos religiosos.