João Costa recebe médica do programa “Médicos pelo Brasil” para a ampliação dos atendimentos à toda população.

Com o intuito de melhorar os atendimentos médicos à população de João Costa, a Secretaria Municipal de Saúde deu início às atividades de 2023 apresentando mais um programa para a população do município: o Médicos pelo Brasil. O Programa tem o objetivo de garantir a ampliação dos atendimentos médicos para a população em geral . A médica Dra. Lorena Rodrigues, recepcionada pelo prefeito José Neto de Oliveira e Secretário de Saúde Jefferson Portela, conduzirá os trabalhos na Unidade Básica de Saúde 2023. Reforçando o compromisso de melhorar a qualidade de saúde no município, a Secretaria Municipal de Saúde deseja a todos um ano novo repleto de realizações, paz, amor, saúde, harmonia e muitas conquistas.