Foi realizada no dia 18 de abril a audiência Pública de prestação de contas municipais referente ao 2º semestre do ano de 2022

Nesta ultima terça feira, 18 de abril, no plenário da Câmara municipal de João Costa, foi realizada a Audiência pública de prestação de contas municipais referente ao 2° semestre de 2022, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Na oportunidade houve também a apresentação da prestação de contas da saúde relativa ao 3° quadrimestre de 2022 e o Relatório de Gestão do exercício 2022.

A reunião foi conduzida pela contadora do município, Lana Portela que com muita clareza expôs a situação dos recursos municipais e sua aplicação.

Marcaram presença o Prefeito José Neto, a Vice prefeita e Secretária de saúde Tatiana Paula, o Presidente da Câmara legislativa, vereador João do Elvídio, a Vereadora Paulinha Maciel, a secretária Milca Magalhães e outros secretários municipais, Oliveira, Acassio, Teobaldo, Fabio Maia, Jociel, Wallisson e a chefe de gabinete Aline Santana, além de demais representantes de outros setores do poder público e da sociedade civil.