No decorrer da última semana, a Prefeitura de João Costa mostrou que seu trabalho não para. Diversas ações foram realizadas visando a manutenção e o cuidado das estradas vizinhas do município, além da conservação de bens públicos, como podas de árvores, pintura de faixas de pedestres e a manutenção das praças públicas

No decorrer da última semana, a Prefeitura de João Costa mostrou que seu trabalho não para. Diversas ações foram realizadas visando a manutenção e o cuidado das estradas vicinais do município, além da conservação de bens públicos, como podas de árvores, pintura de meio fio e a manutenção das praças públicas. Essas iniciativas fazem parte do projeto de redução de custos por meio de ações corretivas e preventivas, que serão executadas mensalmente pela secretaria de obras.

O prefeito José Neto não tem medido esforços para manter a cidade sempre bem cuidada e bonita, e continua lutando por novos investimentos que beneficiem o município. O trabalho incansável da prefeitura demonstra seu comprometimento em oferecer uma infraestrutura de qualidade, proporcionando maior segurança e bem-estar para os moradores de João Costa.

As equipes responsáveis pelas obras e manutenções têm desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e no progresso da cidade. Além de reparos e melhorias nas estradas, elas têm se dedicado ao zelo e à conservação dos bens públicos, garantindo que a população possa desfrutar de espaços limpos, bem cuidados e adequados para o lazer e convívio social.

O projeto de redução de custos é uma estratégia inteligente para otimizar os recursos financeiros da prefeitura, permitindo que sejam realizadas ações de manutenção e reparo de forma contínua e eficiente. Essa abordagem preventiva evita que problemas se agravem e demandem investimentos maiores no futuro.

O prefeito José Neto, comprometido com a qualidade de vida dos munícipes, tem se empenhado pessoalmente para garantir que a cidade de João Costa esteja sempre bem cuidada e atraente. Sua determinação em buscar novos investimentos demonstra sua visão de longo prazo e seu compromisso com o progresso da cidade.

A população de João Costa pode contar com uma gestão municipal ativa e comprometida, que busca constantemente melhorias e investimentos para a cidade. As ações realizadas pela prefeitura ao longo da última semana são prova do trabalho contínuo e incansável em prol do bem-estar da comunidade local.