O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS recebeu neste dia 18/08/2022 a Associação UM NOVO OLHAR, que juntos disponibilizaram atendimentos oftalmológicos gratuito à população de João Costa

As portas do CRAS se abriram na quinta feira, 18 de agosto, para receber a Associação UM NOVO OLHAR, composta pela equipe médica (Dr. Antônio José Cavalcante, Felipe Eduardo, Bruno Servio, Isac Sobral) e de laboratório (Natália Vieira e Gabriela Santos), os quais passaram o dia todo ofertando gratuitamente atendimento oftalmológico à população de um modo em geral. Essa foi uma ótima oportunidade conseguida pelo vereador Josivan, abraçada pelo Prefeito Zé Neto e nós da Assistência Social, como trabalhamos em rede, cedemos a nossa equipe interna e o espaço do Cras, pois verificamos que os maiores interessados eram e são justamente usuários do SUAS e estes se sentem mais à vontade quando atendidos num espaço que já lhes é comum. É por isso que chamamos o CRAS de “a casa das famílias”, explicou a secretária Milca Magalhães.