O prefeito José Neto e o Secretário de Finanças, Laércio Oliveira, realizaram uma visita à sede da APPM (Associação Piauiense de Municípios) para participar de uma reunião com prefeitos e o governador do estado. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para o desenvolvimento dos municípios e buscar apoio para projetos e investimentos.

No último dia 19 de maio, quinta-feira, o prefeito José Neto e o Secretário de Finanças, Laércio Oliveira, realizaram uma visita à sede da APPM (Associação Piauiense de Municípios) para participar de uma reunião com prefeitos e o governador do estado. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para o desenvolvimento dos municípios e buscar apoio para projetos e investimentos.

Após a reunião na APPM, o prefeito José Neto e o Secretário de Finanças Laércio Oliveira dirigiram-se à superintendência da Caixa Econômica Federal. Lá, eles se reuniram com representantes do banco para apresentar projetos e buscar recursos financeiros que possam impulsionar o crescimento da cidade de João Costa.

Também ocorreu uma importante reunião com o deputado georgiano Neto. O deputado demonstrou interesse em contribuir com o desenvolvimento da cidade e discutiu possibilidades de investimentos em diversos setores.

O prefeito José Neto destacou a importância dessas parcerias e investimentos para a melhoria da qualidade de vida dos joão costenses. Ele ressaltou a necessidade de promover ações que estimulem o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e a infraestrutura local.

A luta para melhorar a qualidade de vida da população de João Costa é uma prioridade para a administração municipal. O prefeito José Neto e o Secretário de Finanças Laércio Oliveira estão empenhados em buscar recursos e parcerias que possam impulsionar o progresso da cidade, proporcionando mais oportunidades e melhorando os serviços públicos.

Durante as reuniões, foram discutidos projetos voltados para áreas como educação, saúde, segurança e infraestrutura. A intenção é promover um desenvolvimento sustentável e abrangente, que beneficie todos os joão costenses e crie um ambiente propício para o crescimento econômico.

Ao final da visita, o prefeito José Neto expressou otimismo com relação às possibilidades de investimentos e parcerias que surgiram durante as reuniões. Ele ressaltou a importância de união e trabalho conjunto entre as esferas governamentais e a iniciativa privada para impulsionar o desenvolvimento de João Costa.

Em resumo, a visita do prefeito José Neto e do Secretário de Finanças Laércio Oliveira à sede da APPM e à superintendência da Caixa Econômica Federal representa um esforço conjunto para buscar novos investimentos e parcerias que contribuam para melhorar a qualidade de vida da população de João Costa. A busca por recursos e o compromisso em promover o desenvolvimento sustentável são fundamentais para o progresso da cidade e para criar um futuro promissor para todos os joão costenses.