O Prefeito José Neto esteve, na última quarta (18), em Teresina para participar de reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal e firmar convênio com o Ministério da Agricultura para adequação e recuperação das estradas vicinais das localidades Pedra Furada, Barreiro, Olhos D’água e Boa Vista da Cota.

Com um investimento de 2.865.000,00(dois milhões oitocentos e sessenta e cinco mil reais) as obras serão iniciadas em breve e devem ser concluídas ainda no primeiro semestre.

Na oportunidade o prefeito visitou a sede da Funasa e esteve com o superintendente José Raimundo para avaliar o andamento dos atuais convênios já firmados com o município e buscar a liberação de novos recursos.

Estavam presentes na comitiva
o secretário de obras Gilson Castro e o secretário de finanças Laércio Oliveira.

“Vamos continuar a visitar ministérios, a conversar com nossos deputados e governador, pois o que importa para nós é que João Costa continue a ser um município que recebe um olhar carinhoso exatamente pelo cuidado com os recursos e o zelo com as pessoas”,finalizou o prefeito.

O Prefeito já retornou ao município, mas deve realizar novas visitas aos ministérios para buscar mais benefícios para a população Joaocostense.