O prefeito José Neto, o Secretário de Administração Wallison Ramom, o Tesoureiro Daniel José e o Fiscal de Contratos Dario Tavares, participaram da terceira edição do Congresso das Cidades na última segunda-feira (04/06).

O evento, que aconteceu de 5 a 7 de junho no Teresina Shopping, reuniu prefeitos, gestores municipais e estaduais de todo o Piauí para discutir a “Transformação Digital na Gestão Pública” e as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses.

O Congresso das Cidades é uma ação voltada para os municípios. Durante os três dias do evento, que ocorreu das 15h às 20h, os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma Feira de Negócios, assistir a palestras e workshops, além de conferir exposições com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento de cidades que possam fazer a diferença na condução da gestão municipal. Além disso, o congresso trouxe um espaço de empreendedorismo e comunicação digital dedicado às gestoras mulheres..

O prefeito José Neto comentou sobre a importância de buscar conhecimento como parte do processo de ser um gestor e pessoa melhor a cada dia. Ele ressaltou que eventos como o Congresso das Cidades oferecem oportunidades valiosas para troca de experiências e aprendizado, que podem contribuir para o aprimoramento da gestão pública municipal.

Nesse contexto, a participação do prefeito José Neto e do secretário de Administração, Wallison Ramos, no Congresso das Cidades demonstra o compromisso do município em buscar soluções inovadoras e eficientes para a gestão pública, aproveitando as oportunidades de aprendizado e troca de experiências proporcionadas pelo evento.