Os Festejos da Sagrada Família, na localidade Cambraia , seguem a todo vapor. No último fim de semana (03 e 04/02) munícipes e visitantes lotaram o espaço de eventos para apreciar apresentações musicais de artistas locais, regionais e nacionais.

Na sexta(03) o evento teve sua abertura oficial com o Concurso Forró do Idoso e a apresentação de Ismael Freitas e Ricardinho do Acordeon. No sábado(04) o espetáculo teve início com João Filho, em seguida a grande atração Limão com Mel e a noite fechou com Netinho do Acordeon. Uma multidão aproveitou o show que foi até quase 4h da manhã. O deputado estadual Georgiano Neto esteve prestigiando o evento e apreciou a excelente programação.

“Para nós é sempre muito especial vir a João Costa e receber esse carinho da população. Tomamos posse em nosso terceiro mandato e hoje estamos aqui para agradecer aos joãocostenses e reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento da cidade”, pontuou o deputado.

“É muito emocionante ver a alegria das pessoas ao aproveitarem um evento que foi planejado com muito carinho por toda a equipe da Prefeitura e em especial da Secretaria de Cultura. Ainda temos mais e espero que as pessoas continuem se divertindo com cuidado e alegria”, afirmou o prefeito José Neto.

“Estar nos bastidores de um evento tão magnífico é sempre um desafio. Foi muito trabalho em equipe e com a graça de Deus conseguimos organizá-lo de forma grandiosa para que as coisas acontecessem dentro do planejado e as pessoas aproveitem ao máximo da melhor maneira possível, finalizou a Secretária Aparecida Oliveira.

A programação continua na quarta(08) com a tradicional Caminhada dos Vaqueiros e a apresentação musical de Ericarlos dos Teclados e na quinta ( 09) com Manoel Gavião e a atração nacional Anderson Rodrigues.