PREFEITO JOSÉ NETO DE OLIVEIRA ASSINA CONVÊNIO 915794/2021, DESTINADO PELA DEPUTADA FEDERAL IRACEMA PORTELA, QUE BENEFICIA COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS AS COMUNIDADES, MORRO DA ROBERTA, CARNAÍBA E GRAJAU.

Nesta segunda feira (04/04) foi assinado pelo Prefeito José Neto de Oliveira o convênio 915794/2021, destinado pela Deputada Federal Iracema Portela, que beneficia com obras de pavimentação e recuperação de estradas as comunidades Morro da Roberta, Carnaíba e Grajaú.

Os valores dos investimentos totalizam R$ 691.406,00 e irão garantir a recuperação, melhora e reestruturação dessas estradas facilitando o transporte e a qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por esses caminhos que permitem entrada a essas comunidades.

“Conseguir recursos dessa natureza sem dúvida ajudam demais o dia-a-dia de nossa gente. Nosso município tem vasta área territorial e em sua grande parte com estradas vicinais que dão acesso as comunidades. As chuvas chegam abençoando e temos que estar preparados para a deterioração provocadas por essas mesmas chuvas, por isso só podemos agradecer a Deputada Iracema Portela que tem tamanho cuidado e carinho com as pessoas de nossa João Costa.”

O Secretário de Obras Gilson Castro disse que com a assinatura do convênio as obras terão andamento rapidamente e serão entregues em breve a população.