Prêmios do Concurso de Fotografia Ambiental “Um Olhar sobre o Meio Ambiente” foram entregues na última quinta-feira(22/06), organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio do governo municipal, foram concedidos

O concurso teve como objetivo promover a conscientização sobre questões ambientais por meio da fotografia.

Os vencedores do concurso são:

1º lugar: Dineide Ferreira de Sá
2º lugar: Irys Soares de Oliveira
3º lugar: Eponina Vaz da Costa

O prefeito José Neto e a equipe que participou da organização receberam os premiados com grande entusiasmo e emoção. O prefeito expressou sua admiração pelo talento dos vencedores e elogiou a dedicação de todos os participantes. Ele ressaltou a importância de eventos como este para destacar a beleza e a fragilidade do meio ambiente, bem como a necessidade de preservá-lo para as gerações futuras.

Nossos parabéns aos vencedores e também a todos os outros participantes. Suas contribuições são valiosas para aumentar a conscientização e incentivar ações em prol do meio ambiente.