Reunião de renovação dos Conselhos Municipais de Assistência Social e do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente foi realizado no dia 09 de março com o lançamento da campanha de arrecadação de doações “Leão Amigo”. conheça!

No último dia 09 de março foi realizado a reunião de renovação dos conselhos municipais de assistência social e do conselho de direito da criança e do adolescente. Na oportunidade foi feito o lançamento oficial da Campanha Leão Amigo que visa a arrecadação de doações para o FMDCA- Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Os recursos arrecadados serão destinados as ações de proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município. A doação não representa um custo adicional para o contribuinte, mas a destinação de uma parcela do Imposto devido à Receita Federal. Para mais informações e orientações procure o seu contador.
Estes são os dados bancários do FMDCA de João Costa/PI:

Agência 0519-3
Conta corrente 39001-1