SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS FIRMA PARCERIA PARA ORIENTAÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

Com o intuito de fortalecer as ações e ter o máximo de apoio e orientação técnica para o combate a incêndios durante esse período de estiagem a Prefeitura Municipal de João Costa, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos, firmou acordo de cooperação e parceria com a AGDV – Associação Guardiões da Vida.
O acordo permite que a secretaria possa estabelecer planos de orientação, análise e combate a incêndios. Com a parceria a SEMAR pretende elaborar além de campanhas de orientação, treinamentos iniciais e ações de busca direta para combater focos e evitar queimadas.